Da redação credito: A Onça

Dourados recebe nos próximos dias uma unidade de UTI movem comprada após emenda parlamentar do deputado estadual Neno Razuk.

Foram destinados R$ 230 mil para o município para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), e o recurso foi direcionado à aquisição do veículo. 

De acordo com as informações da Prefeitura de Dourados, a macrorregião atende 33 municípios vizinhos. A cidade é um dos 18 municípios do Estado atendidos pelo deputado estadual Neno Razuk, que no total destinou R$ 1,2 milhões em emendas fundo a fundo direcionados para socorrer os municípios durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os recursos devem ser utilizados no enfrentamento à doença.

Além de Dourados, também receberam recursos provenientes de emendas do deputado, os municípios de Caarapó, Paranhos, Amambai, Miranda, Naviraí, Tacuru, Ponta Porã, Laguna Carapã, Douradina, Sidrolândia, Terenos, Bela Vista, Bodoquena, Jaraguari, Coxim, Ladário e Nioaque. 

“O governo do Estado foi ágil na liberação dos recursos, que chegaram aos municípios em um momento de grande necessidade”, agradeceu Neno Razuk.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Dourados terá nova UTI móvel após emenda de deputado