*Luiz Guilherme, especial para o Alô Dourados

A SES (Secretaria Estadual de Saúde) contabiliza nesta terça-feira (23/6), 52 mortes em decorrência do Novo Coronavírus, sendo duas em Corumbá e uma em Dourados. 

Uma das pacientes é uma mulher de 64 anos, moradora aqui na cidade, considerado epicentro da pandemia, e que segundo a pasta, tinha diabetes. Ela estava internada em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital particular daquele município desde 9 de junho e morreu na ontem (22/6).

A 51ª vítima era homem, de 50 anos, nacionalidade boliviana, residente de Corumbá, hipertenso e sofria de obesidade. O paciente estava internado desde o dia 15 de junho e também faleceu na noite dessa segunda.

A 52ª vítima era mulher, de 44 anos, também morava Corumbá e era técnica de enfermagem. Ela era hipertensa, diabética e sofria de obesidade. Estava internada desde 15 e junho e o óbito ocorreu nesta terça-feira (23/6).

Segundo o site Ligado na Notícia, há ainda mais um óbito por Coronavírus, que ocorreu também em Dourados. A vítima tinha 74 anos, e morreu durante a madrugada de hoje, e ainda não há detalhes se ela tinha alguma comorbidade. A Secretaria de Saúde ainda não contabilizou o óbito dela.

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Dourados tem 2 óbitos pelo Novo Coronavírus