Da redação por Luiz Guilherme

 

Mato Grosso do Sul acaba, infelizmente, de chegar a 39 mortes provocadas pela Covid-19. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (18/6), pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), e as duas vítimas fatais eram residentes em Dourados, atualmente, epicentro da doença no Estado.

Segundo a Secretaria, a 38ª vítima é um homem, de 82 anos, tinha hipertensão e diabetes, estava internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de hospital privado de Dourados, e faleceu ontem (17/6), à noite.

Já a 39ª vítima é uma mulher, de 40 anos, que também morava em Dourados. Ela sofria de doença renal crônica, também estava na UTI de hospital privado, e faleceu hoje.

Sendo assim, em Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 1 em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), 7 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 2 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 1 em Ponta Porã, 2 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis e 1 em Anastácio.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Dourados tem 2 mortes por Covid-19, informa Saúde