12/03/2024 13:55 1 mês atrás

Dourados AC apresenta reforços para confronto das quartas de final



Novo técnico indicou um jogador para cada setor do time antes dos jogos decisivos contra o Costa Rica

O Dourados AC começou uma nova fase no Campeonato Sul-Mato-Grossense, com técnico novo e reforços. No último sábado (9), o DAC venceu o Ivinhema por 1 a 0, fechando a primeira fase na liderança do Grupo B, com 17 pontos, e a segunda melhor campanha geral. Agora, nas quartas de final, encara o Costa Rica com novidades no elenco.

O técnico Rogério Henrique, que fez seu primeiro jogo no comando do time contra o Ivinhema, fez algumas indicações de jogadores para sequência da competição. Dois deles, o meia Luan, e o atacante Rael, jogaram no último sábado. 

Agora, outros quatro foram apresentados através das redes sociais do time e ficam à disposição para a partida de ida contra o CREC no próximo domingo (17). A solicitação do treinador à diretoria foi com objetivo de trazer um jogador para cada setor do time.

 

Dourados AC apresenta reforços para confronto das quartas de finalRogério Henrique (cinza) solicitou um reforço por setor (Foto: Franz Mendes).



Entre os novos integrantes do elenco, estão o goleiro César Tanaka, 22 anos, com passagens por Paranavai-PR, Cianorte-PR, Icasa-CE e Inter de Lages-SC. O zagueiro João Teixeira, 26 anos, veio do Oeste-SP para sua segunda passagem pelo futebol sul-mato-grossense, onde já defendeu o Costa Rica, além de passar pelo Monte Azul-SP e Foz do Iguaçu-PR.

Hippolito Neto, 24 anos, é volante e, entre outros clubes, defendeu o Esportivo-RS, Brasil de Pelotas-RS, Tubarão-SC e Pelotas-RS. No ataque, o gaúcho Jâmerson Eduardo Aires dos Santos, ou Pepeto, 26 anos, já atuou pelo Pelotas-RS, Glória de Vacaria-RS, Esportivo-RS, além do Cururipe-AL.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Dourados AC apresenta reforços para confronto das quartas de final