03/01/2024 16:15 Há 4 meses

Dono de conveniência é assassinado com mais de 7 tiros por homens em carro



Dono de conveniência é assassinado com mais de 7 tiros por homens em carro

Na noite de terça-feira (2/1), dono de uma conveniência em Coxim, identificado como Dirley de Souza Borges, de 39 anos, foi assassinado com mais de sete tiros. No corpo do comerciante foram encontradas marcas de calibre 22 e 38, conforme informações preliminares da perícia.

Os atiradores, segundo o Campo Grande News, estavam em um carro e ainda são procurados pela polícia. O homicídio ocorreu por volta das 21h30, em frente à conveniência da vítima, que fica na Avenida Frei Cirino João Primon, Bairro Vila Bela.

A casa onde Dirley morava fica aos fundos do estabelecimento. O filho da vítima estava no imóvel no momento e escutou vários disparos.

De acordo com o site, Dirley estava sentado em uma cadeira de fio na calçada em frente à conveniência e tomava cerveja, quando um carro, possivelmente um Chevrolet Corsa escuro, ocupado pelo condutor e dois passageiros, um no banco da frente e outro no de trás, passou em frente ao local.

O veículo não chegou a parar e o condutor dirigiu bem devagar para que os atiradores disparassem. O comerciante foi atingido na cabeça e tórax, e caiu no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Dirley não resistiu e morreu.

Na parede e porta da conveniência, ainda conforme o Campo Grande News, também havia marcas de tiros. Câmeras de segurança registraram o crime e ajudarão a polícia na localização dos criminosos. O caso segue em investigação.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Dono de conveniência é assassinado com mais de 7 tiros por homens em carro