Da redação

 

A noite desta quinta-feira trouxe à baila uma notícia que já corria “à boca pequena” nos bastidores da política douradense. Segundo informações de pessoas ligadas intrinsecamente á cúpula do MDB Dourados, após várias conversas e reuniões, o deputado estadual Renato Pieretti Câmara teria desistido oficialmente de participar do pleito que se aproxima.

Especula-se que, além do partido estar, de certa forma, afastado da movimentação política em Dourados, foi comentado que não é visível na realidade a força que o pré-candidato Barbosinha espalha aos quatro ventos.
Renato então decidiu não se arriscar, preferindo dar sequencia ao seu mandato na Assembleia e, caso ainda tenha a pretensão do Executivo douradense, trabalhar pelo reconhecimento publico, sabendo capitalizar votos com um bom trabalho direcionado para a cidade que tem o sonho de governar.

Enquanto isso, já se ouve conjecturas que o partido estaria buscando um novo aliado. Quem será? Uma das possibilidades é o grupo liderado poor RC cerrar fileiras com Barbosinha do DEM, inclusive entrando na briga pelo posto de vice com o PSDB.

GAZETA MS.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para DANÇA DAS CADEIRAS RENATO DESISTE DE SE CANDIDATAR A PREFEITO DE DOURADOS.