Alô Dourados

Com 7.950 curtidas e 8.670 seguidores no Facebook e 1.050 no Instagram, o criador da ‘UFGD Conservadora’, o técnico em agronegócio e acadêmico de Engenharia Agrícola, Thiago da Silva Trindade, de 27 anos, disse que cansou de reclamar nas redes sociais e aceitou o desafio de entrar para a política.

Ele conta que já foi líder de grupos de jovens na igreja Católica, mas foi em 2014 que a “militância política teve início, com a criação da página. Decidi entrar para a política porque não existe outro meio de mudá-la, cansei de reclamar em rede social e aceitei o desafio de disputar a eleição”, afirma.

Thiago é candidato a vereador pelo Republicanos, o qual se filiou em março de 2020, já que, na visão dele, está entre os partidos mais conservadores. Ele já foi filiado ao PSC, quando o então deputado federal, hoje, presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pertencia à legenda, em 2016.

“Acredito que a mudança iniciada na última eleição terá continuidade esse ano, a população não é mais ingênua, muitos pesquisam bem antes de votar. Andando pela cidade [Dourados], a população mostra estar descontente com a velha política e quer renovação”, afirma.

Thiago diz sentir-se preparado para assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores.

“Não usarei fundo eleitoral, não tenho padrinhos políticos, não gastarei fortunas em minha campanha, enfim, tudo àquilo que vai conta com a política que, até então é praticada pelo país afora”, finaliza.

 

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Criador da página ‘UFGD Conservadora’ afirma que cansou de reclamar em redes sociais