Imagem: Leandro Silva

Aconteceu na manhã deste sábado (5) a solenidade de posse da nova diretoria do Conped (Conselho de Pastores de Dourados), cujo mandato terá dois anos de duração. O prefeito eleito Alan Guedes (PP) prestigiou o evento e se emocionou durante discurso.

O pastor Gérson Corrêa da Silva, da Igreja Hebrom, assumiu o comando do Conselho, em substituição ao pastor Marcos Camargo Coca, que foi o presidente nos últimos dois anos. Pelo menos 80 pastores estiveram na Igreja Paz Chuch.

O pastor Domício Júnior, representante da Sociedade Bíblica Brasileira em Mato Grosso do Sul, veio de Campo Grande para a solenidade, na qual falou sobre a revitalização da igreja evangélica. Ele distribuiu exemplares da Bíblia aos pastores.

Após a cerimônia de posse da diretoria, o prefeito eleito Alan Guedes agradeceu a Bíblia que recebeu. Ele se emocionou enquanto discursava, quando reconheceu que sua vitória nas urnas foi resultado de um ‘milagre’ diante da estrutura e do poderia financeiro do principal adversário.

“Nosso pequeno grupo contou com a força de Deus e com as orações e companheirismo da gente de nossa querida Dourados”, disse ele.

Ao Diário MS, o pastor Marcos Coca, que deixou a presidência, disse que mesmo diante do período da pandemia de coronavírus, conseguiu “orientar, consolar e acalmar os ânimos quando necessário resgatando os princípios do Conped”.

O deputado estadual Herculano Borges prestigiou a solenidade.

Creditos: Diário MS 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Conped dá posse à nova diretoria e prefeito eleito participa de solenidade