Da redação

 

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu na tarde deste domingo (27/9) um condutor de apenas 20 anos, flagrado com CNH cassada, alcoolizado e por ter fugido da equipe da GMD.

Por volta das 17h uma denúncia foi realizada nos telefones 153/199 da Guarda Municipal- GMD, relatando na avenida principal que dá acesso aos residenciais Ecoville e outros condomínios, um condutor estaria realizando manobras perigosas na via pública como “zerinho” em um veículo GM Cruze prata, colocando em risco a vida das pessoas que caminham no local.

A equipe que foi empenhada para verificar a situação e localizou o veículo GM Cruze, porém no momento que deram ordem de parada o condutor fugiu em alta velocidade, andando na contramão da via, chegando a colidir com uma árvore no momento da fuga e mesmo assim não parou o veículo e continuou fugindo. Outras viaturas da GMD foram acionadas sendo o condutor cercado e abordado no Bairro Parque Alvora. Durante a abordagem foi constatado que o motorista estava visivelmente embriagado e acompanhado de outras duas jovens. Dentro do veículo, os guardas municipais encontraram 7 garrafas e 4 latinhas de cerveja. Em checagem no sistema do Detran-MS, foi constatado que o rapaz estava com a Carteira Nacional de Habilitação cassada. Ao consultar o veículo os GMs descobriram que o estava em busca e apreensão.

Diante da situação o condutor realizou o teste de alcoolemia sendo reprovado no bafômetro, com valor verificado de 0,58 mg/l constando o crime de embriaguez ao volante. Durante os procedimentos o carro foi removido ao pátio do DETRAN e autor preso, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Condutor com CNH cassada e embriagado é preso pela Guarda Municipal.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Condutor com CNH cassada e embriagado é preso pela Guarda Municipal.