Meta é finalizar trabalhos e entregar o documento final à sociedade no aniversário de Dourados

Comissão de Transição finaliza reuniões e prepara relatório
Foto: Leandro Silva


Desde que foi designada pela gestão municipal, a comissão oficial de transição de governo em Dourados, juntamente com membros de apoio, realizou 24 reuniões com os principais setores da prefeitura. Os trabalhos são coordenados pelo ex-ministro de Educação, Henrique Sartori, indicado pelo prefeito eleito Alan Guedes (PP) e pelo assessor especial da prefeitura, Alexandre Mantovani, indicado pela prefeita Délia Razuk (sem partido).

Foram duas semanas marcadas por intensas reuniões e, dias atrás, a comissão também demandou aos responsáveis pelos setores uma grande quantidade de documentos e informações complementares. “Eessas reuniões foram importantes para ajudar no levantamento preliminar de informações sobre as secretarias, agências e autarquias municipais, bem como para entender o funcionamento dos órgãos”, afirmou Sartori.

Fechada esta etapa, relata o coordenador indicado pelo prefeito eleito, a comissão começou a confeccionar o relatório preliminar que será entregue aos mandatários, à Câmara de Vereadores e à sociedade, marcando o final dos seus trabalhos.

Por sua vez, Alan Guedes observou que há um “bom clima entre as equipes e existe expectativa para que os trabalhos possam ser entregues até o dia 20 de dezembro, que é a data do aniversário da cidade”.

Paralelamente à produção do relatório, a comissão continua realizando atendimentos com outras equipes da atual gestão e buscando todos os dados e informações disponíveis sobre o município.

Henrique Sartori informou ainda que o material que está sendo escrito servirá de apoio para que o prefeito eleito possa, então, definir os nomes de seus principais colaboradores.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Comissão de Transição finaliza reuniões e prepara relatório