10/06/2024 15:11 Há 2 semanas

Com reforços, CREC/Juventude ajusta elenco para sequência do Brasileirão de Futsal



Técnico Edson dos Anjos tem, pelo menos, três novas opções para enfrentar o CRB na quinta-feira

 

Depois da folga do domingo, o CREC/Juventude retoma os treinos nesta segunda-feira (10), em dois períodos. Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro de Futsal, o time sul-mato-grossense faz ajustes no elenco para sequência da competição, com mais cinco jogos na primeira fase, dois deles na Arena Maracaju.

Para buscar recuperação já na partida contra o CRB/Traipu-AL, na próxima quinta-feira (13), o técnico Edson dos Anjos ganha novas opções no elenco. O ala Marcelo chegou na última semana e iniciou os trabalhos com o grupo após a derrota para o Fortaleza-CE por 2 a 1. Nesta segunda se apresentam e começam a treinar o ala Cardias, o fixo Rodrigo Charuto e os pivôs Rodrigo Melo e Igor.

“Estamos trabalhando agora para que todos possam estar à disposição do técnico para o jogo contra o CRB. Cardias, Rodrigo Melo e o Charuto podem jogar, enquanto Marcelo e Igor queremos finalizar a documentação a tempo”, explica o supervisor Renan Rodrigues.

Segundo a programação da Comissão Técnica, o elenco trabalha em dois períodos até quarta-feira (12), véspera da partida. Na quinta, deve fazer um treino pela manhã na Arena Maracaju, local do jogo contra o CRB, às 20h. Os ingressos para o jogo custam R$ 10 e serão vendidos nas bilheterias do ginásio.

Para disputar o Brasileirão de Futsal, o CREC/Juventude conta com apoio do Governo do Estado, através da Setescc e Fundesporte, Prefeitura de Dourados, por meio da Funed, Cassems, Shopping Avenida Center, São Bento Incorporadora, Açotelha, Açofort e Lubfil.

 

Com reforços, CREC/Juventude ajusta elenco para sequência do Brasileirão de FutsalFotos: Marcelo Berton/CREC/Juventude

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Com reforços, CREC/Juventude ajusta elenco para sequência do Brasileirão de Futsal