Da redação

O que foi um sonho em meio a uma demissão se transformou no Onça e hoje atingiu 4 milhões de leitores em praticamente um ano de existência. A marca foi atingida hoje (20) quando a jornalista Liziane Berrocal comemorou com seus leitores.


“Há um ano comemorávamos junto com os leitores 25 mil visitas e hoje foi um dia especial, porque pela primeira vez tivemos 500 mil leituras em 20 dias”, conta a jornalista Liziane Berrocal.


E ela cita a parceria com o Alô Dourados para as notícias da região. “Graças ao apoio de fontes do Estado todo em especial aos colegas de Dourados e região cada dia mais temos conquistado o público e agradeço todos que fazem parte dessa jornada”, afirmou.


E o jornal tem uma peculiaridade. Só trabalhar mulheres que recebem nomes de felinos. “Tem a onça pintada, onça preta, onça parda e até uma jaguatirica”, ri.


O site é sediado na Capital mas atende denúncias de todo o Mato Grosso do Sul. “E esperamos logo comemorar 5 milhões, dez milhões e cada dia mais crescermos com os parceiros e amigos. Com jornalismo de qualidade e como dizemos, mais que pauta é preciso coragem”.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Com incentivo de leitores Onça comemora 4 milhões de leitores em um ano