05/10/2023 06:38 Há 9 meses

Chuvas se aproximam do sul e sudeste do Estado nesta quinta-feira



Da redação

Devido ao avanço de cavados, o intenso fluxo de calor e umidade, o deslocamento de uma frente fria de fraca intensidade e uma área de baixa pressão atmosférica, a previsão do tempo para quinta-feira (5) indica a formação de nuvens e chuvas no Estado, com destaque para as regiões sul, sudeste, leste e nordeste.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) esperam-se chuvas de intensidade fraca a moderada e, pontualmente, podem ficar intensas, além de tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.

Campo Grande terá mínima de 23°C e máxima de 34°C. Em Dourados, 21°C pela manhã e 33ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 22°C inicialmente e sobem até os 33ºC. No sul do Estado, Ponta Porã e Iguatemi registram mínima de 19°C, e a máxima de 28°C.

Na região pantaneira, a mínima será de 23°C e a máxima alcança os 34°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 22°C e atinge os 32°C. No norte, Coxim terá 26°C cedo e alcançará os 38°C ao longo do dia; Camapuã fica com mínima de 25ºC e máxima de 37ºC. No Bolsão, as temperaturas também serão de 25°c inicialmente e 37°C nos períodos mais quente.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Chuvas se aproximam do sul e sudeste do Estado nesta quinta-feira