Da redação

Dourados tem mais um candidato a prefeito com a candidatura aceita pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

O jovem candidato Alan Aquino Guedes de Mendonça, do PP (11) foi o segundo nome para corrida à prefeitura que está com o pedido deferido. Ao seu lado está o candidato a vice-prefeito, Carlos Augusto Ferreira Moreira, conhecido como Dr. Guto, do PL, que também obteve a candidatura autorizada e deferida.

Ao todo, as eleições para a prefeitura de Dourados conta com 7 candidatos, cinco ainda aguardam julgamento da sua candidatura. São eles: José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), Jeferson Bezerra (PMN), João Carlos ou Joca (PT), Mauro Thronicke Rodrigues (PSL) e Wilson Matos (PTB).

Junto de Alan Guedes, o outro nome com a candidatura aprovada é Racib Panage Harb, do Republicanos. A segunda maior cidade do estado vai viver uma das eleições mais acirradas dos últimos anos e promete ser palco de uma grande festa democrática.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Chapa Respeito por Dourados esta apta para as eleições, segundo Juiz da 18ª Zona Eleitoral, César de Souza Lima