22/01/2024 10:57 Há 3 meses

Casal é detido por assaltar supermercado em Dourados e agredir a funcionários



Casal foi entregue na Depac; Foto: Arquivioo/Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia

Casal de venezuelano identificado como Oscar José, de 21 anos, e Corina Alexandre, de 24, foi preso após assaltar um supermercado localizado na Avenida Marcelino Pires, e ainda agredir funcionários, na tarde de domingo (21/1), em Dourados.

Segundo o registro policial, a dupla entrou no estabelecimento e roubaram muçarela, duas barras de chocolate, lasanha, leite em pó, um pacote de salgadinho, um refrigerante e um tempero, totalizando R$ 90.

Quando tentavam sair do mercado, os dois foram abordados por uma segurança, que tentou segurar a moto do casal e foi arrastada. Uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada e conseguiu abordar Oscar José e Coralina Alexandra, que estavam em uma motocicleta de origem estrangeras, já nas proximidades de outro supermercado.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e foram autuados em flagrante.

Ainda conforme consta no boletim de ocorrência, a motocicleta apresentava sinais de adulteração e o condutor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

*Com informações Ligado na Notícia 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Casal é detido por assaltar supermercado em Dourados e agredir a funcionários