30/11/2023 13:07 Há 5 meses

Casal acusado de praticar mais de 25 furtos é preso pelo SIG e PM em Dourados



Da redação

Casal acusado de praticar mais de 25 furtos nas proximidades de uma faculdade particular, em Dourados, foi preso na noite de quarta-feira (29/11), em um trabalho conjunto dos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) e PM (Polícia Militar).

Vagner Barbosa Jordão, de 42 anos, e sua companheira Jaqueline Custódio de Paula, de 26, eram monitorados pela Polícia Civil, e ontem, foram flagrados tentando furtar objetos de um veículo VW Gol, estacionados nas proximidades da instituição de ensino.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi flagrado no momento em que tentava abrir o carro, porém, ao perceber a aproximação policial, ele correu para o carro Fiat Palio – usado para praticas os crimes – e empreendeu em fuga, sendo abordado por uma equipe da Polícia Militar na Rua Eulália Pires, junto com Jaqueline que estava com o filho de um ano. Ambos negaram os crimes quando questionados.

O casal foi com os PMs até o estacionamento da universidade e lá, encontraram o proprietário do carro Gol. O rapaz contou que quando voltou para o carro, percebeu que a porta do motorista estava arrombada e todo o veículo destravado (sem alarme).

Conforme consta na ocorrência, o dono de uma Parati se aproximou da equipe policial relatando que o interior do se carro estava revirado e o porta-luvas mexido. Ele disse ainda que teriam tentado furtar o som e que a porta do motorista também estava arrombada.

Diante dos fatos, Vagner e Jaqueline foram levados para a Delegacia de Polícia Civil com o Palio, onde os policiais encontraram um copo térmico e ferramentas como alicates, chaves de fendas e mixa.

Os dois estão detidos na delegacia e o caso continua sendo investigado.


*Com informações: Ligado Na Noticia

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Casal acusado de praticar mais de 25 furtos é preso pelo SIG e PM em Dourados