Da redação

É fato que eleição nem todos entram, mas há mesmo os que não são eleitos que podem ser considerados vencedores. É o caso do Edson Souza, candidato a vereador por Dourados (MS) que ficou como primeiro suplente no DEM. 

Edson recebeu 979 votos desbancando vereadores como Pedro Pepa que recebeu 872 votos, Cido Medeiros com 690 votos, Romoaldo Ramin 607 votos, e que em todas as pesquisas apreciam como eleitos e que ficaram distantes da reeleição.

Souza é empresário, formado em administração e disputou sua primeira eleição. Os números alcançados surpreenderam. Em entrevista ao site Alô Dourados Souza aproveitou para agradecer os votos de confiança e diz que o sonho de trabalhar por Dourados no legislativo só aumentou e quem se prepara para projetos futuros.


“Primeiramente agradeço a Deus pela votação que obtive na eleição 2020. Agradeço, também, às pessoas que depositaram a confiança no meu nome, contemplando a minha candidatura com 979 votos. De maneira especial agradeço a todos (as) que trabalharam na minha campanha de forma direta e aos que indiretamente ajudaram a construir o meu nome e divulgar o nosso trabalho”, reafirmou.

E para ele, a campanha foi uma experiência única. “Levo comigo todos os sorrisos, abraços e o apoio que recebi durante essa jornada. Tenho compromisso em honrar cada voto dos meus eleitores e amigos."

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Candidato surpreende em sua 1ª eleição e fica como 1º suplente do DEM