14/11/2019 15:01 Há 5 anos

Campanha publicitária de sex shop brinca com verbos e imaginação de quem vê



A Onça/ Liziane Berrocal

A campanha de outdoor de uma loja de sex shop da Capital causou reações inusitadas e muitas risadas com o jogo de palavras. A brincadeira de forca dá asas à imaginação com os dizeres: “Cuide da sua saúde. Quem TR_ _ _ A é mais feliz”, com a imagem de dois pesinhos de academia ilustrando.
A ideia é da agência PraEsto Comunicação, e segundo a jornalista Nathália Figueiredo é continuidade de uma brincadeira que deu certo e ganhou o Brasil. “Começamos com a brincadeira da forca em outras campanha e deu super certo, com palavras como Pipoca, o público se divertiu e ganhamos projeção nacional. Esses trocadilhos são quase que inocentes e aguça a curiosidade”, diz sobre a campanha.
E quem vê se diverte. Caso da professora Marlene, que afirmou que a palavra é transa mesmo. “Imagine, não é quem treina não, é quem transa. Quem transa vive mais feliz e não enche o saco”, manda na lata.
E você? Qual é a palavra?

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Campanha publicitária de sex shop brinca com verbos e imaginação de quem vê