03/02/2024 20:27 Há 2 meses

Campanha "Agro Pelo Amor" é lançada em Dourados para apoiar construção do Hospital de Amor



Unidade será referência de atendimento em combate ao câncer no Conesul de MS

 

Neste domingo, dia 4 de fevereiro, o Tatersal do Sindicato Rural de Dourados será palco do lançamento da campanha "Agro Pelo Amor", uma iniciativa em prol da implantação do Hospital de Amor na segunda maior cidade do Estado.

A campanha, liderada pela Associação de Apoiadores do Hospital de Amor de Dourados-MS, e pelos Coordenadores Municipais do HA/MS e suas equipes, tem como objetivo mobilizar o setor do agronegócio em apoio à causa.

Idealizada e coordenada pelo produtor rural e empresário Antônio Sussumo Fuziy, a campanha conta com a supervisão do coordenador estadual do HA, Ademar Capucci, e do diretor-presidente nacional do HA, Henrique Prata. A comissão organizadora da campanha é composta pelos voluntários Marcos Ortiz, Odilon Azambuja, Alessandra Fuziy, Cristiane Iguma Câmara, Eduardo Teshima, Eliane Marques, Issao Iguma e César Dierings.

Além disso, a parceria da Sicredi Centro-Sul MS/BA, Sindicato Rural de Dourados-MS e AASTEC/MS - Associação das Empresas de Assistência Técnica Rural de Mato Grosso do Sul, fortalece o compromisso do agronegócio com o combate ao câncer.

O evento de lançamento está marcado para iniciar às 10:30h e será seguido por um almoço organizado pela instituição parceira Seleta Dourados. “A expectativa é que a campanha "Agro Pelo Amor" envolva toda a comunidade produtora e promova a arrecadação de doações de grãos, demonstrando mais uma vez o engajamento do agronegócio com causas sociais importantes para o desenvolvimento da região e a qualidade de vida dos nossos cidadãos”, destacou a presidente da AApoiadores, Cristiane Iguma Câmara.

A presença de líderes locais, representantes do setor agropecuário e membros da comunidade é aguardada para o lançamento oficial da campanha, que promete ser mais um marco na luta pela implantação do Hospital de Amor em Dourados.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Campanha "Agro Pelo Amor" é lançada em Dourados para apoiar construção do Hospital de Amor