Da redação

A Câmara de Dourados empossará no dia 1º de janeiro de 2021 o prefeito eleito Alan Guedes (Progressistas) e vereadores para a próxima legislativo de 2021 a 2024.

A cerimônia de posse acontecerá às 8h no Palácio Jaguaribe, sede do Poder Legislativo, com público restrito e seguindo todos os protocolos de biossegurança, como uso obrigatório de máscara. A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara no YouTube e site www.camaradourados.ms.gov.br.

A Procuradoria Geral da Câmara já apresentou à Secretaria Municipal de Saúde o Plano de Biossegurança com todas as medidas que serão tomadas durante a realização da posse, com vistas à proteção da sociedade, eleitos e funcionários da Casa de Leis. “Pensamos em realizar a cerimônia em outro local para acomodar mais pessoas, respeitando o distanciamento, mas a pandemia recrudesceu e achamos por bem fazer uma solenidade rápida, com um público menor”, afirma Alan Guedes.

Na celebração haverá o distanciamento de 2 metros, na entrada será feita a higienização das mãos dos presentes com álcool gel 70%, aferição de temperatura corporal e uso obrigatório de máscara.

A presença dos veículos de imprensa, bem como o nomede seus representantes, deverá ser confirmada pelo e-mail: imprensa@camaradourados.ms.gov.br até o dia 30 de dezembro. Vale ressaltar que, devido ao aumento de casos da Covid-19 no município, cada veículo deverá dispor de apenas um representante, exceto os canais de televisão (com dois representantes). As fotos oficiais serão feitas pela assessoria de comunicação da Casa e serão disponibilizadas após o evento.

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Câmara empossa prefeito e vereadores eleitos para legislatura 2021/2024 no dia 1º