Foto: Valdenir Rodrigues

A 3ª sessão ordinária da Câmara de Dourados, que deveria ocorrer na próxima segunda-feira (15), foi antecipada para esta sexta-feira (12) devido ao ponto facultativo decretado nas repartições públicas municipais e estaduais de 15 a 17 de fevereiro. A sessão está marcada para às 18h30. 

Na pauta de votação da sessão de hoje está prevista a apreciação de sete projetos de lei. Em segunda discussão e votação, os vereadores votarão o projeto lei Nº 130/2020, de autoria do vereador Maurício Lemes (PSB), que denomina Antônio Costa Netto a rua Projetada 34, localizada no loteamento João Carneiro Alves II.

Do mesmo vereador, a Casa de Leis também vai votar o projeto nº 131/2020, que nomeia como rua Luiz Henrique de Morais de Andrade, a rua Projetada 17, no loteamento João Carneiro Alves I. Já de autoria do vereador Fábio Luís (Republicanos), o Programa Municipal Cidade Verde, em Dourados.

E, por fim, o projeto de lei apresentado pela vereadora Lia Nogueira (PP), que inclui no Calendário Oficial do Município, a Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho na Construção Civil.

A Câmara de Dourados também vai apreciar, em primeira discussão e votação, o projeto de lei complementar, de autoria do Poder Executivo, que altera dispositivos na Lei complementar nº 329 de 18 de abril de 2017, que dispõe sobre a estruturação organizacional da Prefeitura de Dourados.

Ainda em segunda votação, os vereadores vão votar ainda dois projetos de autoria do vereador Maurício Lemes (PSB), que denomina como rua Evaristo Luiz Braga, a rua Projetada I, em toda sua extensão, localizada no loteamento do Residencial do Leste, e também, como Luci de Souza Geremias, e sua extensão, a rua Projetada I, localizada no loteamento Jardim do Bosque, Canaã 4.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Câmara de Dourados antecipa sessão e aprecia 7 projetos de lei nesta sexta-feira