25/10/2019 17:38 Há 5 anos

Braço direito de facção no Paraguai, é executado em Pedro Juan Caballero



Fonte: MS em Foco

Apontado pela polícia como uma das principais lideranças do PCC – Primeiro Comando da Capital, na fronteira Brasil/Paraguai, Emanuel Diaz Gomez, de 23 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira em Pedro Juan Caballero. Este foi o terceiro caso em menos de 5 horas. Logo pela outras duas pessoas sendo um policial paraguaio tinham sido mortos.

A execução aconteceu quando Emanuel, o Manu estava na motocicleta Kenton Dakar 200 placa do Paraguai HHP-027. Ao passar pelas ruas Nações Unidas e Juan de Ayolas, no Bairro Virgem de Caacupé, em Pedro Juan Caballero, Emanuel foi surpreendido pelos matadores e executado com tiros na cabeça e principalmente peito. Mesmo Armado com uma pistola Manu não conseguiu reagir aos criminosos.  Consumado o crime atirador e comparsa desapareceram.

De acordo com a polícia Paraguaia, Emanuel era braço direito do PCC na fronteira sendo ligado Elton Leonel Rumich da Silva, o “Galan”. Preso em 2014 por tráfico de drogas e armas, Emanuel havia sido novamente preso por policiais da SENAD, em julho passado.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Braço direito de facção no Paraguai, é executado em Pedro Juan Caballero