31/05/2021 13:48 Há 3 anos

Bolsonaro fecha com Patriotas; em MS legenda pode crescer com deputados bolsonaristas



Da Redação

O fim de uma “novela nacional” pode ser o começo de uma novela estadual. O presidente Jair Bolsonaro fechou a filiação com o Patriotas. O anúncio foi feito por Flávio Bolsonaro e o partido foi escolhido após a fracassada tentativa de criar a Aliança pelo Brasil, é o Patriota, antigo Partido Ecológico Nacional (PEN). O número da sigla nas urnas é 51.

 

Ainda de acordo com as informações, a família agora têm o partido pelo qual concorrerão em 2022. A legenda escolhida, após Flávio Bolsonaro discursar na manhã desta segunda-feira (31) na convenção do Patriota já como filiado ao partido. Ele foi chamado de “líder do Patriota no Senado” — será, por enquanto, o único senador integrante da sigla.

 

Em Mato Grosso do Sul a sigla é comandada pelo deputado estadual Lídio Lopes que está a frente da sigla desde que ainda era o PEN. A reportagem tentou contato com o deputado que não atendeu às ligações para comentar a filiação da família Bolsonaro. Com isso, também poderá ser decidido o destino dos deputados estaduais Coronel David (sem partido) e Capitão Contar, que sempre deixaram claro que iriam para o partido que Bolsonaro estivesse.

 

Ja na Capital, o partido tem os vereadores Edu Miranda e Sandro Benites. O partido também comanda a vice-prefeitura da Capital com a presença de Adriane Lopes.

*Por A Onça

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Bolsonaro fecha com Patriotas; em MS legenda pode crescer com deputados bolsonaristas