*Luiz Guilherme

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve vir a Mato Grosso do Sul na próxima terça-feira (18), conforme informou a assessoria de imprensa do Governo Federal.

Informações quanto ao cronograma de atividades não foram divulgadas até então.

De acordo com o Correio do Estado, Bolsonaro deverá visitar o 9º Grupo de Artilharia de Campanha de Nioaque e, depois, acompanhará uma cerimônia de inauguração da Estação Radar de Corumbá, no aeroporto do município.

A visita faz parte de várias outras que Bolsonaro tem feito pelo Brasil.

"O objetivo é andar pelo Brasil, conhecer os seus problemas, estar em contato com o povo brasileiro e mostrar também que eu sou a prova viva que esse vírus é uma realidade e você tem que encarar", disse.

O presidente, ainda segundo o site, também defendeu o cuidado com a população mais idosa ou com comorbidades, os grupos de risco.

"Vamos tomar cuidado com os mais idosos, quem tem comorbidades porque uma vez o vírus pegando nessas pessoas, as chances de óbitos crescem. Mas tem que encarar e tocar a vida porque pior que o vírus é o efeito colateral de políticas que não foram bem sucedidas em grande parte do Brasil", opinou.

 
 
What do you want to do ?
New mail
 
Veja também

Olá, deixe seu comentário para Bolsonaro deve vir a Mato Grosso do Sul na próxima semana