13/12/2023 14:12 Há 4 meses

Bebê de 4 meses cai de janela do 3º andar em condomínio



Da redação

Bebê de quatro meses caiu da janela do terceiro andar de um apartamento no condomínio CH8, localizado no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na noite de terça-feira (12/12). A altura aproximada do local é de 15 metros.

Conforme o Midiamax, três irmãos, sendo uma menina de sete anos, um menino de três e a bebê de quatro meses, estavam sozinhos no apartamento quando ocorreu o fato. A mãe não estava no local no momento do ocorrido.

A menina de sete anos cuidava da irmãzinha, e estava com a bebê no colo quando se aproximou da janela por algum motivo, e a criança acabou caindo. Crianças que brincavam no prédio, além de vizinhos, viram o momento da queda.

Após o fato, a mãe apareceu no condomínio e pediu para que ninguém mexesse na filha até a chegada do Corpo de Bombeiros, porém, ainda segundo o Midiamax, uma vizinha, que tem curso de primeiros socorros, se apresentou e fez o primeiro atendimento.

A criança já estava quase sem sinais vitais e a vizinha então fez massagem cardiorrespiratória na recém-nascida.

Com os sinais mais estáveis, a mãe, a vizinha e outro morador levaram ela para atendimento no Hospital Regional. Durante o trajeto, a moradora continuou com o procedimento de reanimação na criança.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e o local onde a criança caiu foi isolado.

O Midiamax também publicou que a mãe possui emprego fixo, e nos últimos dias, procurava por uma babá no grupo de WhatsApp do condomínio, para retornar ao trabalho. Já a menina de sete anos não estaria estudando e, por isso, o Conselho Tutelar já havia procurado a mãe.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Bebê de 4 meses cai de janela do 3º andar em condomínio