18/10/2023 12:56 Há 8 meses

Barbosinha em Dubai e o sumiço do comediante “Mohamed”



Da redação

Cadê Mohamed?

Famoso nas redes sociais por suas intervenções políticas em Dourados, o personagem “Mohamed”, está sumido desde abril de 2022 quando constantemente surgia em eventos da Prefeitura vestido com roupas árabes, em referência a viagem do prefeito Alan Guedes, quando esteve na época em viagem à Dubai, a convite do Sebrae, onde apresentou as potencialidades de Dourados.

Alan com Mohamed

Habib Mohamed era frequentemente visto aos arredores dos eventos públicos da Prefeitura, onde buscava de qualquer forma a atenção do prefeito Alan Guedes, que sempre o ignorava. Como exemplo, na solenidade realizada em junho de 2022, na Praça Antônio João, que marcou o início dos trabalhos da empresa Litucera, responsável pela limpeza pública no município.

Barbosinha sem Mohamed

Estranhamente o comediante parece que não ficou sabendo ou simplesmente ignorou a viagem do vice-governador Barbosinha, onde tem participado esta semana do Future Urbanism Smart City Summit e Expo Dubai, em solo árabe.

Enquanto isso em Brasília

O prefeito Alan Guedes (PP), acompanhado pelos deputados federais Luiz Ovando (PP) e Rodolfo Nogueira (PL) esteve em Brasília ontem (17), mais especificamente no gabinete do senador Nelsinho Trad (PSD), onde apresentou demandas. Também esteve no encontro o ex-presidente Bolsonaro, além de lideranças do Progressistas, entre eles a senadora Tereza Cristina (PP) e Ciro Nogueira (PP).

Dedo pobre

Ainda colhendo frutos pela infeliz frase, onde afirmou que os votos dos douradenses são oriundos de dedo podre (menção as urnas eletrônicas), a postura do deputado Geraldo vem “gerando” revolta.  Passarinho cor de rosa, comentou a coluna que boa parte da classe política no Estado está com um pé atrás com as atitudes do nobre . Fogo amigo?

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Barbosinha em Dubai e o sumiço do comediante “Mohamed”