18/01/2024 10:01 Há 3 meses

Ataque brutal: Indígena é hospitalizado em estado crítico após ser alvo de vários golpes de facão em Dourados



Cleiton foi encontrado inconsciente; Foto: Ligado Na Notícia

Indígena identificado como Cleiton da Silva Gonçalves, de 22 anos, deu entrada no HV (Hospital da Vida) após ser vítima de uma tentativa de homicídio entre a noite de quarta-feira (17/1), e a madrugada desta quinta (18/1), em Dourados.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o rapaz foi encontrado em uma estrada próximo a um posto de combustíveis, na Avenida Guaicurus, inconsciente e com vários golpes de facão pelo corpo.

No local, os policiais militares que atenderam a ocorrência, se depararam com uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorrendo Cleiton até o hospital.

Ele teve lesões graves nos dedos de ambas as mãos, no punho, rosto, cabeça, provavelmente desferidos por golpes de faca.

A mãe relatou do rapaz relatou que o filho saiu a noite para dormir na casa do irmão, entretanto, ingeriu bebida com amigos. Ela, porém, não soube informar o que poderia ter motivado as agressões.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Ataque brutal: Indígena é hospitalizado em estado crítico após ser alvo de vários golpes de facão em Dourados