Da Redação

Após um homem identificado como Sérgio, morrer de overdose no dia 9 de maio de 2021, na Sitioca Campina Verde, em Dourados, a Defron passou a investigar o falecimento e por volta das 17h de ontem (3), prendeu o casal Cláudio Antônio Rocha Ribeiro, de 57 anos, e Rosana Jesus de Lima, de 39, com mais de 50 pinos de cocaína.

 

Com eles, também foram apreendidos uma porção grande da droga, além de munições calibre 38. Contra a mulher, os policiais identificaram um mando de prisão preventiva em aberto, expedido pela comarca de Presidente Epitácio (SP), acusada de tráfico.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, quem forneceu a droga para Sérgio foi Cláudio e Rosana. Após o falecimento dele, os dois passaram a morar em sua casa, local onde também traficavam os entorpecentes.

 

Sobre as munições apreendidas, o casal disse aos policiais que recebeu como pagamento de um usuário que comprou cocaína.

 

Diante dos fatos, eles foram presos em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e posse irregular de munição. Também foi decretada a prisão preventiva do casal.

Após homem morrer de overdose, casal é preso pela Defron acusado de tráfico de drogas em Dourados

 

*Informação por Ligados na Notícia

 

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Após homem morrer de overdose, casal é preso pela Defron acusado de tráfico de drogas em Dourados