*Luiz Guilherme

Em plena pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde de Dourados segue com instabilidade quanto ao titular. Após a secretária Berenice Machado ser exonerada, e o médico Gecimar Teixeira ser nomeado, o mesmo deixou o cargo.

A prefeita Délia Razuk então nomeou Frederico de Oliveira Weissinger, porém ele deixou a direção da pasta na manhã desta terça-feira (11). O especialista em urgência e emergência não chegou a completar o segundo dia à frente de uma das mais importantes secretarias do poder executivo municipal. 

A mudança está publicada na edição de hoje do Diário Oficial, por meio do decreto nº 2.813 que, “Torna sem efeito o Decreto nº 2.806 de 10 de agosto de 2020 que nomeia Secretário Municipal de Saúde”. Jackson Farah Leiva, secretário municipal adjunto de Saúde, passa a responder pela pasta. 

Na mesma edição desta terça-feira, do Diário Oficial, está publicado decreto que delega ao secretário adjunto e cirurgião dentista, Jackson Farah Leiva, a competência de ordenador de despesas da Secretaria Municipal de Saúde e do Fundo Municipal de Saúde da Prefeitura de Dourados.

 
Veja também

Olá, deixe seu comentário para Apesar da pandemia, Secretaria de Saúde tem novo titular