29/04/2024 14:36 Há 2 meses

Antonino Rebeque assume presidência do União Brasil em Itaporã



Da redação

 


O atual secretário municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Itaporã, Antonino Rebeque, assumiu a presidência do União Brasil naquele município.


Ao lado dele, compõem o Diretório Municipal do partido, a advogada Rosimary Emiko Iamamoto (vice-presidente), agropecuarista Wanderley Rodrigues da Costa (secretário-geral), professora Aline Paula Carvalho Rebeque (secretária-adjunta), agropecuarista Wanilton Rodrigues da Costa (tesoureiro), dentre outras lideranças.
“Destacamos o engajamento do juiz aposentado Celso Schuch, que possui propriedade rural em Itaporã e está colaborando nos trabalhos. Além disso, neste momento, nossa prioridade são as conversações com demais agremiações visando as eleições municipais de outubro de 2024”, pontuou Antonino Rebeque.


Rebeque é servidor público estadual, exerceu mandato de vereador pelo município de Itaporã nos anos 1997/2000, esteve como diretor do presídio semiaberto de Dourados por mais de uma década, e atualmente comanda a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.


Recentemente, Antonino foi homenageado pela Câmara Municipal de Itaporã por realizar um importante trabalho social há anos no município, usando suas redes sociais para manter a comunidade informada sobre notícias do cotidiano, campanhas públicas, acontecimentos de cunho administrativo e outros.

Devido sua atuação, neste mês de abril Antonino foi homenageado no evento Rota MS, como o secretário mais atuante, escolhido pela votação popular.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Antonino Rebeque assume presidência do União Brasil em Itaporã