11/05/2022 14:38 Há 2 semanas

Alô Dourados contrata assessoria jurídica junto a Medeiros & Medeiros Advogados Associados



O conceituado escritório de advocacia será responsável por toda a assessoria jurídica do site de notícias que já foi alvo de tentativa de censura

O site de notícias Alô Dourados acaba de firmar um importante contrato de assessoria jurídica para preservar a segurança, imparcialidade e a qualidade da informação prestada aos internautas. 

O jornalista responsável pela página que já foi alvo de tentativa de censura, buscou apoio jurídico junto ao escritório Medeiros & Medeiros Advogados Associados para garantir o exercício da profissão com tranquilidade.

O empresário Robson Silva, proprietário do site, diz que empreender no jornalismo é um desafio constante. “Lidamos com conflitos de interesses e em algumas vezes, a notícia, de interesse público, acaba por expor pessoas, entidades e empresas.

Que naturalmente sentem-se prejudicadas. O que não pode é haver ameaças e tentativas de censura, acreditamos que com o respaldo jurídico do Medeiros & Medeiros teremos toda proteção necessária para responder a quaisquer ataques que surgirem”.

Robson enfatiza que assegurar a liberdade de expressão, principalmente aos órgãos de imprensa é defender a democracia e a segurança de todos. “Essa é uma garantia fundamental expressa pela Constituição Federal, no seu artigo 5º.

A liberdade religiosa e a liberdade de expressão são direitos invioláveis. Enquanto o Brasil for livre, o Alô Dourados irá exercer essa liberdade de bem informar a sociedade.

Que fazemos bem e com muita responsabilidade. Para isso a partir de agora contaremos com o apoio dos excelentes profissionais do escritório Medeiros & Medeiros Advogados Associados”, concluiu o empresário.

Alô Dourados contrata assessoria jurídica junto a Medeiros & Medeiros Advogados Associados


Veja também

Olá, deixe seu comentário para Alô Dourados contrata assessoria jurídica junto a Medeiros & Medeiros Advogados Associados