23/01/2024 16:29 Há 6 meses

Alan Guedes diz que não escolhe adversário e não acredita em apoio do PSDB em Dourados



Prefeito de Dourados foi entrevistado por Rodrigão no programa Noticidade

 


O prefeito de Dourados, Alan Guedes, esteve em Campo Grande nesta segunda-feira (22) para agendas relacionadas às ações do executivo municipal. Alan se encontrou com o governador Eduardo Riedel junto com o secretário de Infraestrutura, Hélio Peluffo, mas, segundo ele, assuntos relacionados às próximas eleições não fizeram parte da pauta.

O prefeito participou do programa Noticidade 1ª Edição, da Rádio Cidade FM, e afirmou que não mistura política partidária-eleitoral e gestão. “Eu estive na campanha do governador Eduardo Riedel desde o início e ele tem essa gratidão, já me externou isso várias vezes. Na hora de discutir a política eleitoral nós vamos discutir e independentemente do PSDB ter um candidato ou não, tenho convicção que as ações de governo vão continuar acontecendo em Dourados”, disse.

Quando questionado pelo jornalista Rodrigo Nascimento, âncora do programa, sobre uma possibilidade de composição com o PSDB, Alan Guedes, que é do Partido Progressistas, disse que não houve essa conversa, mas que vê esse caminho, neste momento, como improvável.

“A gente sabe que o PSDB de Dourados é comandado por pessoas que não me afeiçoo, ms que respeito. Não há o interesse mútuo neste momento nas lideranças que compõem, que lideram o Partido”, afirma. Alan, porém, diz ser próximo de outros integrantes da legenda. “Obviamente tenho amigos lá [PSDB], tenho vereadores que caminham comigo, entre eles o líder do Governo na Câmara de Dourados é do PSDB, são pessoas que tenho afinidade, mas as lideranças, não”, completou.

O prefeito garante que sua candidatura à reeleição é certa e vai para o debate de ideias, contra qualquer adversário. “Nós temos uma palavra de que independente de quem seja o adversário, seja do PSDB, do Republicanos, do PT isso não importa. Nosso trabalho continuará sendo feito com responsabilidade e vou defender o trabalho sem escolher adversário, vou disputar eleição contra quem aparecer”, encerrou.

Ainda na Capital, Alan Guedes se encontrou com a senadora Tereza Cristina, presidente do PP de Mato Grosso do Sul e principal apoiadora de sua candidatura à reeleição.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Alan Guedes diz que não escolhe adversário e não acredita em apoio do PSDB em Dourados