04/09/2023 10:23 Há 10 meses

Agesul retira 30 caminhões de lixo das ruas de Dourados



No temporal registrado há dois dias, ventos de até 90 km/h destelharam imóveis, danificaram postes de energia e derrubaram árvores.

Trinta caminhões. Essa foi a quantidade de lixo retirada das ruas de Dourados nesta sexta-feira (1º) pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), após o temporal que causou destruição na cidade.

Os maquinários da Agência Estadual – quatro caminhões basculante e uma pá-carregadeira – trabalharam das 7h às 16h para auxiliar a prefeitura na desobstrução das ruas.

“Ainda tem muito entulho, tijolos e telhas. Árvores também”, disse o engenheiro regional da Agesul de Dourados, Jorge De Luca, sobre o cenário da cidade após o temporal. Segundo ele, todo o material foi descartado no aterro sanitário da cidade.

Os serviços de limpeza seguem neste sábado (1º).

Força-tarefa

Após tratativas do vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, com o prefeito Alan Guedes, a Agesul colocou à disposição da Prefeitura de Dourados maquinários para auxiliar na limpeza urbana do município. No temporal registrado há dois dias, ventos de até 90 km/h destelharam imóveis, danificaram postes de energia e derrubaram árvores.

Agesul retira 30 caminhões de lixo das ruas de Dourados

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Agesul retira 30 caminhões de lixo das ruas de Dourados