Da redação

Advogado formado pela uems com especialização em direito penal e processo penal pela edamp.

Carlos Eduardo Mendonça Evangelista conhecido como Cadu Evangelista

Natural de Campo Grande, veio para Dourados para estudar, e acabou escolhendo essa cidade para formar sua carreira profissional, por Dourados ser uma terra de oportunidades.

Com 32 anos acredita ser uma nova corrente de renovação na política Douradense, pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista) partido este que é filiado desde os 16 anos, onde atuou em diversas campanhas.


Acredito que as ruas clamam por mudança, conversando com diversos amigos resolvi colocar meu nome a disposição como pré candidato a Vereador por Dourados.

Sou defensor de mais escolas em tempo integral, a fiscalização e angariar mais recursos para área da educação, a população é transformada pela educação, somente pela educação de qualidade é que teremos geração de emprego e mais renda e riqueza para população.

A população deseja de um parlamentar um mandato participativo, com proximidade com os bairros, diminuindo essa distância de políticos e população.

O vereador é um servidor público com mandato eletivo, em razão disso ele tem q estar próximo do povo, prestar contas, ouvir o clamor das ruas! Esse é meu desejo ser um representante da população, com voz ativa, é sempre estar próximo da população, não aparecer apenas em época de campanha.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Advogado quer ser a renovação da Câmara Municipal de Dourados.